O Growing Together nasceu assim… Quando engravidei pela primeira vez, no início, embora tivesse provas de que esperava um bebé (nauseas, sono, cansaço) mal conseguia acreditar de que em breve teria alguém que dependeria inteiramente de mim.
À medida que avançava na gravidez, despertou em mim o interesse de guardar para sempre os meus sentimentos, lembranças do crescimento da minha barriga, os meus medos e receios e, não havia ninguém que merece mais essa partilha que a minha própria filha. Por isso, comecei a escrever-lhe um diário para, mais tarde, lermos juntas e entregar-lhe como prova do meu amor.
Hoje temos um livro, ilustrado com fotografias de todos os momentos que desejei eternizar. Não imaginam a felicidade de ver estampado no seu rosto a manifestação de orgulho ao poder viver o que a sua imatura memória não conseguiu guardar.
A nossa vida é feita de histórias. No início quem as escreve são os pais, cujas memórias, com o passar do tempo irão sendo apagadas. Mas são, precisamente, essas lembranças que podem fazer todo o sentido manter, pois são parte preponderante da HISTÓRIA que estamos a viver!